terça-feira, 16 de julho de 2013

O TEMPO




Mote:   O TEMPO DÁ DEPOIS LEVA
              NÃO DEVOLVE NUNCA MAIS .  


Minha vida é um tormento
Vivo só de ilusão
Pobre do meu coração
Parece ser de cimento
Tudo nele é sofrimento
Não se apaixona jamais
Vivendo de leva e trás
Nada mais ele preserva
O tempo dá depois leva
Não devolve  nunca mais

A amada que eu tinha
Foi embora me deixou
Eu perdi aquele amor
Ela era toda minha
E eu pensando que tinha
Conquistado  a minha paz
Foi quando acabou meu gás
E eu não tinha reserva
O tempo dá depois leva
Não devolve nunca mais

Tive de me conformar
E chorei o dia inteiro
Agora estou solteiro
E não quero mais amar
Vou procurar um lugar
Que  a saudade é demais
Hoje sou outro rapaz
Que  a amizade conserva
O tempo dá depois leva
Não devolve nunca mais.

Mote e Glosa:  Hugo Araújo..07/2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário