domingo, 26 de maio de 2013

CORAÇÃO DE CARNE

Não sou feito de tristeza
Não sou feito de ilusão
Meu coração é de carne
Detesta decepção
Tenho sensibilidade
Sou tocado da paixão

Sei que o sexo é importante
Mais gostar é bom demais
Sentir o cheiro da gente
Lembrança que satisfaz
Sentir um olhar saudoso
Com gosto de quero mais

Cochichar no seu ouvido
E seu pescoço lamber 
Alisar a sua mão 
E uma frase dizer
Eu estou apaixonado
Gosto muito de você

É assim que se inicia
Uma boa relação
Fazer tudo com respeito
Sem provocar arranhão
Para que depois não venha
Machucar o coração.

Depois de tudo acertado
Esta feita a união
Só precisa confirmar
Ta selada a relação
Eu sou seu, você é minha
Juntos pelo coração.  ( de carne)

Hugo Araújo – 05-2013

Um comentário:

  1. Poeta é bom assim mesmo
    Aproveita um verso e dá uma lição
    Muito bom esse "Coração de Carne"
    Para melhorar o nível de toda relação.

    Primo,
    Parabéns pelo "Diverso em Verso".A página ficou legal,bonita bem apresentável. E agora pai e filho junto... até quem nunca escreveu um verso tem vontade de se arriscar... rsrsrsr
    Um abraço.
    Massuelos

    ResponderExcluir