sábado, 25 de maio de 2013

MÊS DE MAIO, MÊS DE MARIA...

Adoração só a DEUS
Imagem é recordação
Dos santos que nós amamos
Guardados no coração
A imagem de Maria
Essa eu olho todo dia
Não tenho vergonha não....

Não conheço nesse mundo
Coisa que seja maior
Para nós a nossa mãe
Só merece o melhor
Pra ela fazemos tudo
Fico velho mas não mudo
Mamãezinha meu xodó

Maria a Mãe de Jesus
Uma Mãe especial
A Mãe de todas as mães
Não existe nada igual
Se você não acredita
Nessa mulher que é bendita
Deus te mostra um sinal

Oh! Maria imaculada
És a mãe do salvador
Viste teu filho morrer
E passas-te muita dor
És a grande intercessora
Que a todos nós socorra
És singela, és amor.

Eu adoro meu Jesus
Sou por Ele apaixonado
Oh! Jesus de Nazaré
Que de nós toma cuidado
A tua Mãe veneramos
Dela não nos separamos
Pois Ela está do teu lado.....

Hugo Araújo – 05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário