segunda-feira, 27 de maio de 2013

PÉ DE BODE.




Eu já vi um pé de bode
Tocado por sanfoneiro
O cabra tem que ser bom
E ter o dedo ligeiro
Mas um pé de bode assim
Eu queria um pra mim
Pra regar o ano inteiro

Hugo Araújo



ESSE PÉ DE BODE AÍ
VAI DÁ TRABAI PRA CUIDAR                          

POIS ALÉM DE BUTAR ÁGUA
VAI TER QUE ALIMENTAR
ESSES BODE AMACACADO
COM BANANA DO ROÇADO
OU MATO DO CAPINZÁ?


Tulio Araújo


Verdade tem de ser dita
Nesse mundo de meu Deus
O homem é capaz de tudo
Só não pra quem já morreu
Mas montar um pé de bode
Tudo isso o homem pode
Só garanto não fui eu......

 
Hugo Araújo



Meu Compadre Macaxeira,
Pelo amor de Deus, me acode!
Tô vendo e não acredito!
Meus olhos dizem: Não pode!

Nesta beira de caminho,
Juro que vi, direitinho,
Carregado, um pé de bode!!!
.
(Colaboração: Compadre Lemos).
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário